Sebrae abre turma do Empretec em Itaberaba

0
Hospital Regional de Itaberaba

Os empresários interessados em participar do Empretec, em Itaberaba, devem ficar atentos. O seminário está com inscrições abertas até 14 de agosto, no Ponto de Atendimento (PA) do Sebrae do município. A capacitação acontece de 15 a 20 de setembro, com duração de 60 horas.

O processo de inscrição é dividido em duas fases. A primeira é o preenchimento de um questionário que vai gerar uma pontuação final. Caso aprovado, o candidato passará para uma segunda fase, com entrevistas de 25 a 28 de agosto. De acordo com o gestor do PA do Sebrae em Itaberaba, Dine Ricardo, o município já formou três turmas no Empretec. “Vamos para a quarta turma, com a expectativa de 25 participantes”, diz.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!


noticia1_empretec-ribeirao
O investimento para o seminário é de R$ 700, podendo ser dividido em até 10 vezes no cartão de crédito. Mais informações através dos telefones: (75) 3251-1023 e (75) 9977-8792 (Claro).

Sobre o Empretec

O Empretec é uma metodologia da Organização das Nações Unidas – ONU voltada para o desenvolvimento de características de comportamento empreendedor e para a identificação de novas oportunidades de negócios, promovido em cerca de 34 países.

No Brasil, o Empretec é realizado exclusivamente pelo Sebrae e já capacitou cerca de 200 mil pessoas, em 8.500 turmas distribuídas pelos 27 estados. Todo ano, são capactitadas em torno de 10 mil participantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here