Sebrae abre turma do Empretec em Itaberaba

0

Os empresários interessados em participar do Empretec, em Itaberaba, devem ficar atentos. O seminário está com inscrições abertas até 14 de agosto, no Ponto de Atendimento (PA) do Sebrae do município. A capacitação acontece de 15 a 20 de setembro, com duração de 60 horas.

O processo de inscrição é dividido em duas fases. A primeira é o preenchimento de um questionário que vai gerar uma pontuação final. Caso aprovado, o candidato passará para uma segunda fase, com entrevistas de 25 a 28 de agosto. De acordo com o gestor do PA do Sebrae em Itaberaba, Dine Ricardo, o município já formou três turmas no Empretec. “Vamos para a quarta turma, com a expectativa de 25 participantes”, diz.

link-zap
Loading...

noticia1_empretec-ribeirao
O investimento para o seminário é de R$ 700, podendo ser dividido em até 10 vezes no cartão de crédito. Mais informações através dos telefones: (75) 3251-1023 e (75) 9977-8792 (Claro).

Sobre o Empretec

O Empretec é uma metodologia da Organização das Nações Unidas – ONU voltada para o desenvolvimento de características de comportamento empreendedor e para a identificação de novas oportunidades de negócios, promovido em cerca de 34 países.

No Brasil, o Empretec é realizado exclusivamente pelo Sebrae e já capacitou cerca de 200 mil pessoas, em 8.500 turmas distribuídas pelos 27 estados. Todo ano, são capactitadas em torno de 10 mil participantes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here