Itaberaba realiza 3ª Conferencia Municipal de saúde

0

Nos dias 16 e 17 de junho, o município de Itaberaba se prepara para sediar a 3ª Conferência Municipal de Saúde, um importante evento que visa promover o debate e a participação da comunidade em questões fundamentais relacionadas ao Sistema Único de Saúde (SUS) e às políticas sociais.

Com o tema “Todos usam o SUS! SUS na Seguridade Social – Política Pública, Patrimônio do Povo Brasileiro”, a conferência busca engajar os diversos setores da sociedade para discutir e propor medidas que fortaleçam o SUS e garantam o acesso universal e igualitário aos serviços de saúde.

O evento terá início às 19 horas do dia 16, no auditório da Associação Zumbi dos Palmares, localizada na Praça do Rosário. Na programação do dia seguinte, estão previstos debates, trabalho em grupo e a eleição de delegados que representarão Itaberaba na Conferência de Saúde territorial.

A 3ª Conferência Municipal de Saúde de Itaberaba representa uma oportunidade única para os cidadãos, profissionais da saúde, gestores e representantes da sociedade civil contribuírem com ideias e propostas que possam melhorar a qualidade e eficiência dos serviços de saúde oferecidos no município.

A participação de todos é fundamental para o fortalecimento do SUS e para a construção de uma sociedade mais justa e saudável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here