Seprod divulga resultados da prova de títulos e aptidão física do concurso da Prefeitura de Itaberaba

1

A Seprod divulgou nesta quarta feira (22) a lista dos candidatos que pontuaram na prova de títulos do concurso da Prefeitura municipal de Itaberaba.

O resultado estará disponível no quadro de avisos da Prefeitura Municipal e no site www.seprod.com.br. Clique aqui para ver a lista

Também saiu a lista dos candidatos para o cargo de Guarda Municipal aprovados na prova de aptidão física. clique aqui para ver os nomes convocados para a realização do exame psicológico.

Os candidatos aprovados deverão comparecer no dia 26 de agosto de 2012 (domingo), com 10 minutos de antecedência, na ESCOLA MUNICIPAL GOES CALMON, na Avenida Goes Calmon – Centro, ITABERABA/BAHIA para a avaliação psicológica.

1 COMENTÁRIO

  1. Ola eleitores de Itaberaba não sabe se vocês que passaram no concurso de Itaberaba já se atentaram pra que tanta exigência não, é desfazendo! Porem o nosso prefeito ainda não se atentou para pra regulamentar a guarda que é de estrema urgência vocês estão fazendo todas essas esses exames físico a toa só par exercer a função de simples vigilantes, com um salário mais baixo que os próprios que prestam concurso para a tal ária, não em uma ejeção de desanimo é a realidade! Ser Guarda em nossa cidade chega a ser humilhante trabalhamos todos os feriados não recebemos hora extra o salário e de 620,00 somos cobrados pelos contratados, o sindicato não nos assisti então desde já abram o olho de quem vai ser guardinha de escolas e posto de saúde estudem invistam em outros cursinhos porque manter família só como guarda em Itaberaba é assinar atestado de loucura pelo menos vocês entraram para no próximo fazer um concurso melhor. Gestão de Itaberaba fez um concurso com numero de vagas baixíssimo e ainda lucrou muito alto e humilha os que passam é a verdade! Toma pelo menos vergonha e regulamenta essa guarda! Eleição esta ai e agora o que os veria dores de Itaberaba tem a dizer as famílias dos guardas chegou a hora de aparecer um bando de cara de pau pedindo seu voto geradas vamos unir força se possível essas é a hora de reivindicarmos nossos direitos vamos aproveitar esse momento de fragilidade desse veriadores covardes pra ver se amparasse algum que se sensibilize com nossa situação se possível chamar a atenção da imprensa a cidade precisa de segurança não adianta esticar a cidade e deixar o povo com pavor refém do vamos aproveita enquanto o Brasil ainda é democrático.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here