Corpo do ex-prefeito de Itaberaba foi enterrado na tarde de ontem

0

Foi sepultado na tarde deste sábado (21) o corpo do ex-prefeito da cidade de Itaberaba, Jadiel Almeida Mascarenhas, 62 anos. Foi decretado luto oficial de oito dias no município situado na região da Chapada Diamantina, na Bahia. O velório foi realizado na Câmara Municipal da cidade. O político morreu na sexta-feira (20). Ele esteve internado no Hospital da Bahia, em Salvador, após sofrer um acidente de carro no final do final de abril.

Jadiel estava em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 1º de maio, quando chegou transferido do Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, a 100 quilômetros da capital baiana. Antes da transferência, o ex-gestor chegou a passar por duas cirurgias.

hhhhhggggg

O acidente ocorreu no dia 29 de abril. O veículo em que Jadiel estava capotou em um trecho da BR-242, no município de Rafael Jambeiro, localizado a cerca de 220 quilômetros de Salvador. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o capotamento foi na altura do km-148 da rodovia, nas proximidades de Itaberaba.

Jadiel Almeida é irmão do atual prefeito de Itaberaba, João Almeida Mascarenhas Filho. A prefeitura da cidade divulgou nota de pesar após a confirmação da morte do ex-prefeito e cancelou a cerimônia de inauguração de uma escola municipal no povoado da Vazante, marcada para o final da tarde de sexta-feira. Confira abaixo a nota divulgada pela prefeitura:

“A Prefeitura de Itaberaba, vem em público externar o mais profundo sentimento de PESAR, pelo falecimento do ex-prefeito Jadiel Almeida Mascarenhas, ocorrido neste dia 20 de maio de 2016. Solidarizamos com sua família e amigos. Pedimos a Deus que conforte seus corações e que dê forças para transformar toda a dor desta perca irreparável em fé e esperança”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here