Três elementos assaltam Relojoaria no centro de Itaberaba

17

Uma relojoaria  que fica no centro da cidade foi assaltada na manhã de hoje (18/04). Pelo  menos dois homens e uma mulher entraram na relojoaria e fizeram os funcionários de reféns e subtraíram, relógios, jóias e dinheiro. Assim que o Serviço de Investigação da Polícia Civil tomou conhecimento do fato, quando chegava de uma missão onde foram cumprir mandado de prisão no campo do Governo, sairam em diligência e encontraram próximo aquixaba na BR 242 o veículo Uno de cor Preta Placa Policial Nzn-9574 usado no assalto, o veículo estava abandonado.

Ao que parece o condutor do veículo perdeu a direção na curva e caiu em uma pequena ribanceira entrando no mato. Um trabalhador rural relatou que ouviu um tombo forte e minutos depois viu três homens e uma mulher entrando em um veículo de cor branca, ao que parece um Gol.

Foi recuperado no interior do veículo boa parte dos objetos subtraídos na relojoaria, principalmente relógios. Pelo  menos um dos integrantes da quadrilha foi identificado e providências serão tomadas no sentido de prender esses indivíduos.

Participaram também das buscas aos assaltantes a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal.

Fonte: 12ª Coorpin

17 COMENTÁRIOS

  1. OLHE SÓ VCS POLICIA DE ITABERABA;VC QUE MATOU MEU PRIMO FIQUE SABENDO QUEM MATA TAMBÉM MORRE E VCS QUANDO MORRE VAI
    PAGA NO INFERNO
    ELE NÃO TÁ NO INFERNO NÃO TÁ NO PARAISO QUE É CHAMADO DE CÉU ISSO EU TENHO CERTEZA
    PQ ELE NUNCA FEIS MAU A NINGEM E VOCES FAZ FAMILIA DE MUITA GENTE CHORA

  2. será que esse mesmo jornal que publicou essa noticia sobre o assalto pode tambem falar algo sobre essa situação? gostaria de saber se aí tem realmente livre expressão ou tem medo de falar a verdade?

    • ja sabemos de tudo eles nao trocaram tiro nada com a policia eles fora pego e execultado friamente ja sabemos quais os policias execuram entao vamos entra na corregendoria fomos ate fazendo e foi dito isso temos prova suficiente para tira esse policias das ruas tabem ficamos sabendo que o dono da loja pago 10 mil cada policial para pegar os assatante ele mando mata os assoltantes entao ele tabem tem que pagar pelo crime de mando favor delegacia da cidade tabem investiga isso porq ja tamos procurando corregendoria da pm e civil ……

  3. (TIO DO JOVEM QUE ASSALTOU A ROLEX) OLHE SÓ, MEU SOBRINHO TINHA DOIS TIRO NO CORPO! UM NA PARTE DE TRAZ DA PERNA E OUTRO NO MEIO DO PEITO E AINDA UMA CORONHADA NA CABEÇA, ALGUEM PODE DIZER COMO TOMAR UMA CORONHADA MORTO? OU TOMA UM TIRO NA PERNA POR TRAZ E DEPOIS NO MEIO DO PEITO? NOIS TEMOS UM CASO DE EXECURSÃO, SABE O QUE ISSO FAZ? PRA UM DOS TRÊS IRMÃO QUE RESTA, MUITA REVOLTA E DOR, AGORA SE ERA DÍFICIL FAZER COM QUE O MORTO SE ENDIREITASSE IMAGINE COMO A FAMILIA VAI FAZER COM O VIVO QUE SÓ PENÇA EM VINGANÇA? PEÇO A VCS QUE ESTEJAM ORANDO PRA DEUS TIRAR AS ESCAMAS DOS OLHOS DO MEU SOBRINHO.

  4. Humilhai-vos perante o Senhor, e ele vos exaltará. Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de um irmão, e julga a seu irmão, fala mal da lei, e julga a lei; e, se tu julgas a lei, já não és observador da lei, mas juiz. Há só um legislador que pode salvar e destruir. Tu, porém, quem és, que julgas a outrem? Tiago, 4, 10.12

  5. policia civil, e militar parabéns pela eficiência e rapidez em solução desse assalto, mais queria ver tanta eficiência quando há casa de pobre for assaltado ver um resultado tão eficiente e rápido….

  6. Olá pessoal que escreve estes comentarios, sou tio de um dos assaltantes (JONATHAS). Observe bem! esse jovem tinha uma vida normal como qualquer familia, só que derrepente os pais se separaram! passou-se alguns anos e minha irmã foi atropelada no bonocô em ssa-ba por um motorista doido e veio a falecer deixando quatro filhos menores de idade. Jonathas tina só 6 anos quando minha irmã morreu e foi criado com o pai que tentou de sua maneira educar os filhos, Jonathas não tendo muitas oportunidades na vida deixo-se ser levado pela gânancia e começou se envolver com dogras e roubo, e deu nisso que vc´s viram. Agora eu te pergunto!!! vc tem cuidado de sua familia para o inimigo não entrar e fazer como fez com a familia de minha irmã? ou será que só está jugando neste jornal? CUIDADO sua familia pode ser o proximo alvo e com certeza terá outras pessoas te julgando. Tenho certeza que Deus deu muita oportunidades a meu sobrinho assim como ele tem dado a vc tambem, agradeça a seus familiares por eles está ao seu lado em sua vida, ligue agora mesmo pra eles e diga: EU TE AMO!!!

  7. Parabén as policias Civil e Militar pela agilidade e competência,na busca dos filhos de uma ègua que assaltaram a relojoaria Relotex, e meus parabéns mas uma vez por dar o fin que eles relamente mereceram, lugar de gente ruin é no inferno, de lixo ja basta os que estão em Brasilia usando nosso dinheiro.

    • Talvez vc não está observando as noticias da sua cidade, pois aí tem politico corrupto tambem. Então pra que ir pra Brasilia se o inferno pode ser ai?

  8. Parabens as policias por da cabo nos meliantes que sairam do inferno para vir tirar a paz de nossa cidade e daquele que ditetamente foi atingido voltaram para o lugar serto o inferno la sim e lugar de bandido.

  9. parabéns à policia civil e militar de itaberaba que “capturou” até agora dois dos elementos envolvidos nesse assalto. esses definitivamente não irão mais assaltar ninguém.!!!

    • Pode ñ fazer pra uns mais pra outros fará falta O jonathan foi a melhor coisa q ocorreu em minha vida sou grata a deus por ele ter passado por minha vida foi tão rápido mais marcou…”Ñ estou disposta a esquecer teu rosto de vez”
      E tenho certeza q o local dele ñ é no inferno pois deus reservou um local bem aconchegante ao lado dele

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here