Três homens foram baleados no bairro Brisa da Chapada

7

Três pessoas ficaram feridas na noite de sexta-feira (04) após um homem atirar contra elas enquanto estavam em um bar no bairro Brisas da Chapada. Segundo informações o atirador, supostamente morador do bairro Açude Novo, chegou à pé com uma arma de fabricação caseira e disparou contra o grupo que estava em uma mesa.

O tiro foi direcionado para apenas um rapaz, mas os estilhaços de chumbo atingiram também seus acompanhantes.

cara-destruidaOs três rapazes foram encaminhados pelo corpo de bombeiros para o Hospital Geral de Itaberaba, um homem de 45 anos, com ferimentos no braço e outro que é morador da cidade de Itaeté, de 35 anos, ferido no abdômen.
O terceiro foi atingido no rosto e este foi o de maior gravidade pois ficou com sua face parcialmente desfigurada devido aos ferimentos. O autor do disparo não foi localizado pela polícia.

7 COMENTÁRIOS

  1. sou itaberabense e moro em itaberaba a mais de quarenta anos e posso dizer pra voçeis que mora em outra cidade que,95% dessas passoas são todos emvolvidos com drogas.e estão eles própios se matando.

  2. Estamos aqui assustados com tanta violencia em Itaberaba. A que ponto chegamos. Qual será a próxima vítima? Por que quase todos os dias se tem noticia de alguém assassinado, apesar do esforço da polícia! Aonde vamos parar realmente?

  3. Sou itaberbense, mais trabalho em Barreiras, só vou em Itaberaba, nas minhas ferias. Mais não sabia que a minha cidade estava competindo com o Rio de Janeiro na violêcia,gostaria que os politicos e as altoridades olhace, mais pra este, lado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here