Tribunal Regional do Trabalho de Itaberaba suspende expediente para reforma no período de 8 a 11/10

0
Hospital Regional de Itaberaba

O expediente da Vara do Trabalho de Itaberaba estará suspenso na próxima semana (dias 8 a 11/10) para a realização da reforma civil e da pintura da sede da unidade. A Vara está localizada em imóvel alugado, situado à Avenida Rio Branco, nº 900, centro, Itaberaba, desde 2004, e até o presente momento não havia passado por nenhuma reforma. Segundo o diretor da unidade, Hildo Souza, ‘graças ao apoio da Secretaria Geral da Presidência, da SAUI, e da Diretoria Geral, foi possível realizar a reforma que permitirá um melhor atendimento aos jurisdicionados’.

 
 

Os prazos processuais e o expediente externo estão suspensos no período por determinação da presidente do TRT5, desembargadora Vânia Chaves (Ato Nº 0470/2012). Uma parte da reforma já foi adiantada, com intervenção na parte elétrica, instalação de novos computadores, instalação da pauta eletrônica, instalação do vídeo institucional, criação de área para o arquivo geral e substituição de parte do mobiliário. Também está em andamento a doação de móveis inservíveis.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!

Ainda de acordo com Hildo Souza, os servidores da Vara também participam do esforço pela melhoria da prestação jurisdicional, realizando cursos on-line e videoconferências, otimizando as tarefas com a utilização do e-despacho, buscando a auto-motivação e a manutenção do bom clima interpessoal. Ainda conforme o diretor, as iniciativas nesse sentido têm contado com o apoio do titular da Vara, juiz Eduardo Summers Albuquerque, e da administração do Tribunal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here