Últimos dias decisivos para os Candidatos de Itaberaba nas Eleições 2012

1
Hospital Regional de Itaberaba

O Candidato a Prefeito Delsuc Moscoso 45 (PSDB) estará em reunião com seus Coordenadores de Campanha, fará visitação e panfletagem nos bairros periféricos da cidade e no dia da Eleição, 07/10, domingo, fará visitação com comitiva às sessões eleitorais.

O Candidato a Prefeito Jean 13 (PT) fará hoje, às 17h30, visitação e panfletagem nas Ruas Francisco Gil, Manuel Andrade Sampaio e na Praça Paraíso, com concentração na Pizzaria 2 Irmãos, no dia 05/10, sexta-feira, às 18h00, fará uma grande carreata com concentração na Macol e no dia da Eleição, 07/10, domingo, fará visitação com comitiva às sessões eleitorais.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!

O Prefeito e candidato a reeleição a Prefeito João Filho 11 (PP), hoje, 04/10, quinta-feira, às 18h00, fará a caminhada da vitória que sairá do Clube Cajazeira até a Praça J.J. Seabra, contando com as ilustres presenças do Deputado Federal João Leão e do Deputado Estadual Caca Leão, numa organização do Comitê Central, no dia 05/10, sexta-feira, o candidato estará em reunião com seus Coordenadores de Campanha, no dia 06/10, sábado, fará visitação e panfletagem nos bairros e no comércio local e no dia da Eleição, 07/10, domingo, fará visitação com comitiva às sessões eleitorais.

O Candidato a Prefeito Dr.Valmiro 50 (PSOL) dará uma entrevista hoje, às 13h00, na TV Piemonte e nos demais dias, estará em reunião com seus Coordenadores de Campanha, fará visitação e panfletagem nos bairros periféricos da cidade e no dia 07/10, domingo, fará visitação com comitiva às sessões eleitorais.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here