Um grande volume de obras estruturais está sendo realizado pelo governo Ricardo Mascarenhas

0

Dando seguimento as obras que são importantes para a comunidade que necessita destas melhorias.

As melhorias vão trazer mais segurança, conforto e qualidade de vida não só para os moradores, mas também para as pessoas que nos visitam. As obras de pavimentação atendem aos antigos anseios dos moradores.

As obras de asfalto e os demais serviços de urbanização prosseguirão também em outras diversas vias da cidade. Com o serviço, a gestão Ricardo Mascarenhas oferece condições mais dignas aos moradores, melhorando a acessibilidade de quem transita pelas vias pavimentadas.

Algumas ruas como as do bairro Alameda das Umburanas (Antigo Sem-Teto), que eram de terra e estavam deterioradas com o passar dos anos, estão recebendo o nivelamento de solo, bem como a pavimentação a paralelepípedos, o que melhorará o ir e vir dos moradores. O asfalto novo em três grandes avenidas do centro, também visa maior segurança e fluidez do trânsito, além de dar uma cara nova para o centro de Itaberaba.

Os moradores do bairro Alameda das Umburanas já podem ficar mais tranquilos, pois o bairro ficará mais seguro, estruturado e bonito. Era uma antiga reivindicação e sonho dos moradores que agora está virando realidade

O asfalto do centro é um sonho antigo, pois além de ligar importantes bairros ao centro da cidade, dará maior fluidez ao trafego.

É do conhecimento de todos que o Prefeito Ricardo mascarenhas, tem um carinho e um cuidado especial com os bairro mais carentes do município, prova disso é que constantemente ele está visitando os moradores, se inteirando de tudo o que esta acontecendo, buscando entender para atender a necessidade de todos.

Em sua fala o vice-governador disse que irá fazer de tudo para que o asfalto chegue também a outras avenidas como a Lauro Farani de Freitas, que em breves dias receberá importanteobra de urbanização em seus canteiros, que com certeza irá se tornar um cartão-postal.

A alegria estampada no rosto dos moradores é clara e indescritível, a gratidão e reconhecimento de todos pelo empenho e trabalho do Prefeito Ricardo.

Alguns diziam nem acreditar no que estava acontecendo, pois parecia um sonho muito distante. Segundo Ricardo, “o sonho esta se realizando e muitas outras coisas boas ainda irão acontecer”, o Prefeito agradeceu a confiança depositada nele e garantiu que continuará lutando em prol de todos os itaberabenses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here