Um morto e cinco feridos da mesma família em acidente na estrada de Ipirá

0

Um saldo trágico de uma mãe de família morta e cinco pessoas da mesma família gravemente feridos, foi o resultado do grave acidente ocorrido por volta das 23:30 horas do último domingo, dia 08, quando o veículo Fiat Uno de placa JLU 1499, colidiu com a traseira de uma retroescavadeira que trafegava na altura do KM 08 da rodovia Ipirá Itaberaba.


O veículo era dirigido por Pedro Cipriano de Jesus, que retornava da região do Trapiá, onde tinha participado de um churrasco com amigos e outros familiares, para a cidade de Ipirá, e quando se aproximava do KM 08, na altura da fazenda Saco, a retroescavadeira trafegava no mesmo sentido sem nenhuma sinalização que chamasse a atenção e quando Pedro percebeu a presença da pesada máquina na sua frente, tentou ultrapassa-la mais percebeu que trafegava no sentido contrário um caminhão e ao tentar retornar para sua mão, bateu fortemente contra a jante do pneu esquerdo da máquina, destruindo totalmente a frente do veículo e empenando a jante da máquina. A esposa de Pedro, Jucilene Ferreira Santos, que viajava no banco dianteiro do carona chegou a ser socorrida para o hospital de Ipirá, mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de ser transferida e a causa mortes foi diagnosticada como fraturas múltiplas.

Os outros ocupantes do veículo também foram socorridos para o hospital de Ipirá e alguns deles transferidos para Feira de Santana e Salvador em estado grave. Além de Pedro que era o motorista e de sua esposa Jucilene, viajam no veículo Lidiane Ferreira Rodrigues, 51 anos, mãe de Jucilene, Samara Ferreira Santos, 12 anos, Pedro Henrique Santos, 1 ano, ambos filhos do casal e Jeferson de 11 anos.
O operador da retroescavadeira fugiu do local sem ser identificado, mais a equipe de S.I da polícia civil de Ipirá já levantou que o proprietário da máquina é um cidadão residente na região do povoado de Nova Brasília conhecido como Leu. Segundo o delegado Dr. Caryl Oliveira, a máquina foi apreendida e se encontra em uma fazenda próximo ao local do acidente e vai se aguardar que o operador e o proprietário se apresentem na delegacia de polícia para prestarem depoimento para se apurar responsabilidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here