Uma parafernália em Itaberaba na semana passada, confira os casos

5
Hospital Regional de Itaberaba

No dia 14 de Abril, a policia abordou dois elementos em atitude suspeita em um  Palio, estacionado nas proximidades do castro  Cincurá.

Ao fazer uma vistoria no interior do veículo a guarnição encontrou  cinco trouxas de maconha. Dois elementos foram conduzidos para a delegacia.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!

No dia 15 de abril por volta das 14:00 hs, um homem morreu vítima de afogamento  no Balneário três gameleiras  na cidade de Iaçu.

Ainda, em Iaçu, uma moto foi tomada de assalto no dia 17/07, na Vila São Roque, conhecida como Sete Casas. Segundo informações a moto foi vista  em direção à cidade de Itaberaba.

5 COMENTÁRIOS

  1. CARLOS HENRQIUE e um pilantra discarado x9 anda armado nao tem porte de arma tem que prender ele por porte ilegal de arma nesse pograma conexeçao verdade nem tudo e verdade porque ja falarao coisas de mim que nao e verdade isso e calunia e da processo.

  2. A nossa pópó em Itaberaba tem um Coronél chamado Uzêdinha, filho do Velho Uzêda, este veio mostra trabalho, parabenizo por horra seu pai, não sei se ele ainda é vivo, espero que sim , obrigado pelo prazer que voce dar a sua familia a qual conhecir seu pai e admiro muito.
    Os Canas qua comandam a delegacia de Itaberaba, desde o Dr. Daniél para cá vem demostrando grande capacidade, Dr. Daniel, Dr. Marcos Alessandro, Dr. Daniél, Dr. Vinicius e esta Regional grandona que chegou esta nos dando grande prazer em tela em nossa cidade.
    ITABERABA AMA QUEM FAZ JUS, E ESTES FAS SIM!!!
    a Segurança de Itaberaba esta mudando…

  3. peço a policia que faça ronda principalmente a noite no bairro jardim das palmeiras no final da rua 1 nas ruas 09 e 10 pra conbater o trafico de drogas moro em outro bairro mas sempre passo por lá pois tenho parentes em outra rua.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here