Duas pessoas morrem em grave acidente em Juazeiro do Norte

0

Na tarde deste sábado foram identificados no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte os corpos dos dois homens atropelados por um veículo Corolla de cor preta e placas OLG-5673, inscrição de Itaberaba (BA). O auxiliar de ferragens, Francisco Gonçalves Pereira, de 41, e o carpinteiro Antonio de Pádua Pereira, de 52 anos, residiam em Fortaleza. Outro operário amigo deles e atingido pelo carro foi José Iranildo Pereira o qual segue internado no Hospital Regional do Cariri.

Os três estavam trabalhando na construção de uma casa no bairro Lagoa Seca e retornavam a pé de uma festa para o imóvel onde se encontravam alojados naquele bairro. O acidente aconteceu por volta das 03h30min da madrugada de sábado, na Avenida Leão Sampaio em frente ao Ingra Hotel e as vítimas fatais tiveram os corpos mutilados. O trio atravessava a via quando foi colhido pelo Corolla no sentido Juazeiro/Barbalha. O carro ainda bateu num poste, atravessou o canteiro central e foi parar capotado na pista contrária.

Nesse momento, o motorista Navarro Damasceno dirigias o seu Citroen C4 Pallas de cor prata e placas de Crato na direção de Juazeiro e não teve como evitar a batida desvirando o Corolla. Os dois carros ficaram bastante estragados e o motorista do veículo atropelador abandonou o local sem ser identificado. Os motoristas foram protegidos pelos airbags e Navarro ainda terminou levado para ser submetido a uma bateria de exames no Hospital Regional do Cariri.

1

 

11111

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here