Duas pessoas morrem em grave acidente em Juazeiro do Norte

0
Hospital Regional de Itaberaba

Na tarde deste sábado foram identificados no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte os corpos dos dois homens atropelados por um veículo Corolla de cor preta e placas OLG-5673, inscrição de Itaberaba (BA). O auxiliar de ferragens, Francisco Gonçalves Pereira, de 41, e o carpinteiro Antonio de Pádua Pereira, de 52 anos, residiam em Fortaleza. Outro operário amigo deles e atingido pelo carro foi José Iranildo Pereira o qual segue internado no Hospital Regional do Cariri.

Os três estavam trabalhando na construção de uma casa no bairro Lagoa Seca e retornavam a pé de uma festa para o imóvel onde se encontravam alojados naquele bairro. O acidente aconteceu por volta das 03h30min da madrugada de sábado, na Avenida Leão Sampaio em frente ao Ingra Hotel e as vítimas fatais tiveram os corpos mutilados. O trio atravessava a via quando foi colhido pelo Corolla no sentido Juazeiro/Barbalha. O carro ainda bateu num poste, atravessou o canteiro central e foi parar capotado na pista contrária.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!

Nesse momento, o motorista Navarro Damasceno dirigias o seu Citroen C4 Pallas de cor prata e placas de Crato na direção de Juazeiro e não teve como evitar a batida desvirando o Corolla. Os dois carros ficaram bastante estragados e o motorista do veículo atropelador abandonou o local sem ser identificado. Os motoristas foram protegidos pelos airbags e Navarro ainda terminou levado para ser submetido a uma bateria de exames no Hospital Regional do Cariri.

1

 

11111

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here