Veja o que aconteceu em Itaberaba nesta Quarta-feira (12)

4

Ontem por volta das 14:00 foi descoberto em Itaberaba um matadouro clandestino, segundo informações, a policia civil, juntamente com um órgão de fiscalização obteve sucesso na operação, o matadouro funcionava na estrada de Testa Branca depois da BR-242.
10 pessoas que estavam no local foram conduzidas para a delegacia para prestar esclarecimentos e 6 animais abatidos foram apreendidos.
Por volta das 14:10 na praça do coqueiro, um elemento tentou assaltar uma loja. A vítima se recusou a entregar o dinheiro. O elemento foi capturado e conduzido para a delegacia.
Ontem por volta das 13:30, uma moradora da rua Deputado Henrique Brito, Bairro São joão informou que estava trabalhando, quando retornou para sua residência, tinha sido arrombada. Foi levado uma câmera fotográfica.
E às 16:40, no bairro RM, um homem atirou uma pedra contra um motociclista. O pedregulho atingiu o braço do condutor que perdeu o controle do veículo e caiu. Ferido a vítima procurou socorro no HGI e após atendimento foi prestar queixa na delegacia de Itaberaba.

 
 

4 COMENTÁRIOS

  1. Uma atividade centenario em itaberaba só agora a policia veio descobrir, afinal de contas quantas pessoas já morreram em nossa cidade em razão dessa atividade? ou será que os orgão publicos a EX. DA ADAB, estão a serviço de grandes empresas ao inves de trabalhar em favor do cidadão
    PORQUE O ENTE. GOVERNO DO ESTADO QUE FISCALIZA NÃO DOTA NOSSO MUNICIPIO DE UM MATADOURO PUBLICO, POR FAVOR ME RESPONDA DOUTOR; ASSIM E FACIL ATINGIR O MENOS FAVORECIDOS
    DIGA-SE DE PASSAGEM PESSOAS SIMPLES TRABALHADORES E HONESTOS, QUE VIVE A MARGEM POR OMISSÃO DE NOSSOS GOVERNANTES. ASSIM TAMBEM E DEMAIS. NÃO TEM TATU QUE AGUENTE.

  2. Meu Deus nossa cidade cada vez que passa fica mais pirigosa!
    e esse abatedouro clandestino? será que estamos comendo carnes de bois doentes ? não sabemos! parabéns aos orgão competente por ter tido sucesso nessa aprienção !

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here