Vice-governador salva vida de homem em Itaberaba

8

Durante a cerimonia de inauguração da BA-046, rodovia que liga a cidade de Itaberaba à Ruy Barbosa na manhã deste sábado (01/02), um homem teve um ataque de epilepsia e  foi socorrido pelo vice-governador Otto Alencar que deu os primeiros atendimentos.

O homem  foi encaminhado para o hospital Geral de Itaberaba pela equipe do corpo de bombeiros.

Otto Alencar, é natural do município de Ruy Barbosa formado em medicina, já foi deputado estadual, governador da Bahia entre 2002 e 2003 e atualmente é vice no governo de Jaques Wagner.

Vai fazer o concurso da Caixa?  –   Clique aqui e pegue o seu material de estudos.

oto

8 COMENTÁRIOS

  1. senhor vice,gov.porquer quanndo chega o ano de eleição, as promesas de q.serar estala água na regiãodos patos.a mesma é localizada na estrada q.liga Itaberaba a guariba no distrito de Itaberaba.espero resposta e solução.obrigado.

  2. Obrigaado Dr. Otto por salvar o rapaz e pela estrada esperada à mais 40 anos, o povo agradesce. Aproveito CADE A AGUA PARA TODOS. Porque a região de testa branca, Ela não à atende .

  3. Quem conhece o nosso vice-governador sabe que ele é um exemplo de ser humano e é imensa a contribuição de Dr. OTTO, para a medicina na Bahia, só para relembrar quando ele foi eleito deputado estadual Constituinte pelo Partido Trabalhista Brasileiro-PTB, 1987-1991, já tinha feito mais de 50 000 cirurgias. Formou-se em Medicina pela Universidade Federal da Bahia-UFBA, 1972. Especializou-se em Ortopedia e Traumatologia, Hospital Getúlio Vargas, 1973, Salvador. Prótese do Joelho e Quadril, Hospital das Clínicas, 1975, São Paulo-SP; Medicina do Trabalho e Saúde Ocupacional, Escola Baiana de Medicina, 1976.
    Médico da Secretaria Estadual de Saúde da Bahia-SESAB, desde 1973, licenciou-se em 1987; chefe do serviço de Ortopedia e Traumatologia do Hospital Geral do Exército, 1974, Salvador; diretor – médico da Clínica Ortopédica e Traumatologia S/A – COT, 1978-1981; preceptor da Residência de Ortopedia e Traumatologia do Hospital Getúlio Vargas, 1978-1986; médico do trabalho do Centro Industrial de Aratu-CIA, 1978-1982; professor assistente de Ortopedia da Faculdade de Medicina da UFBA, 1980 . Secretário Estadual de Saúde da Bahia, 1991-1994. ” Há homens que lutam um dia e são bons, há outros que lutam um ano e são melhores, há os que lutam muitos anos e são muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes são imprescindíveis”
    Bertold Brecht

  4. Este ato é puramente de um autêntico profissional que sempre
    honrou o seu juramento,não existe diferentes classes sociais
    para Dr.OTTO ALENCAR,médico conceituado,competente e acima de tudo humano,endosso as palavras de ELIANA MAIA outra pes-
    soa super-humana.

  5. Eu Eliana Maia, o fato que me refiro no comentário anterior, ocorreu alguns anos atrás, com o meu pai, pois este senhor que passou mal, não tem nenhum vinculo familiar comigo. Mais continuo dizendo parabéns Vice governador.
    Eliana Maia.

  6. Governador Otto ta de Parabéns, essa é a segunda vez que ele vem em Itaberaba e fais uma caridade e da um atendimento a uma pessoa precisando de atendimento medico.

  7. Parabéns coração de pedra!
    Por este ato de solidariedade, vc salvou a vida do meu pai o senhor lembra que ele te deu uma pedra em formato de coração?
    Um abraço Dr. Otto Alencar.
    Eliana Maia e família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here