Vídeo: Itaberabense procura filha que não ver ha 22 anos

10

O programa “Melhor do Brasil” veio à Itaberaba para contar uma história impressionante de Dona Maria Helena, uma mãe que não via a filha a mais de 20 anos.
A história foi contada ao programa por uma carta enviada por Adenilton,32 anos, um dos oito filhos de dona Maria, e o sonho dele é reencontrar a irmã, Solange que saiu da Bahia para trabalhar e nunca mais deu notícia e fazer a sua mãe feliz.
A história completa você ver no vídeo abaixo:

10 COMENTÁRIOS

  1. A grande virtude de um professor é ele saber que não sabe tu
    do,mas sim…dividir os vossos conhecimentos com aqueles que
    sabem menos,história bonita,não faço retóricas em respeito
    aos sentimentos da família,caro Andersson gostaria apenas de
    ajuda-lo,o Rio Paraguassú(TUPI-GUARANI) banha toda a margem
    SUL a LESTE do municipio de Itaberaba fazendo divisa c/IAÇÚ

  2. Gostaria de informar que o apresentador ao longo da reportagem informou que o Rio Paraguaçu nasce em Itaberaba, errou feio,pois em Itaberaba não tem rio, as pessoas saem de lá para curtir o Rio Paraguaçu em Iaçu, é uma espécie de Praia para as cidades vizinhas, o mesmo nasce na Serra do Ouro, Monte Cocal Barra da Estiva|Ba.Porto Alegre\ Rio Grande do Sul.\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

  3. É interessante a história desta moça, minha conterranea, nasceu em Iaçu, mas não precisaria tanta ingratidão com a sua família, em especial a sua mãe, eu acredito que com tantos meios de comunicações, minha senhora, tenha paciência, dar licença.

  4. Fico me perguntando será que ela fez algum esforço para pelo menos tentar entrar em contato com a mãe?
    Hoje em dia não é difícil conseguir uma ligação.
    Não devemos julgar más acho que ela esqueceu da família.

  5. Ô quadrúpede inútil. Aprende a conjugar verbos. O certo não é “Itaberabense procura filha que não ver a 22 anos” e sim “Itaberabense procura filha que não VÊ há 22 anos.” Você é uma vergonha para nossa terra. Vai escrever errado assim na casa da desgraça!!!!!!

    • Bom dia caro leitor José Neves, obrigado pela sua participação. Sua opinião poderia até ser muito importante para os demais leitores deste canal e para a redação. porém, tentar corrigir um erro ofendendo quem errou não faz de você uma pessoa mais inteligente que ela. Pense nisso. Continue participando…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here