Vigilância em Saúde recolhe animais das ruas de Itaberaba

4

A Secretaria Municipal de Saúde aumentou a fiscalização visando recolher os animais – principalmente cães e gatos, mas também cavalos e gado – que circulam pelas ruas da cidade e expõem a população ao risco de contrair a raiva animal.
Todos os animais apreendidos ficarão à disposição de seus donos no Setor de Apreensão de Animais, que fica no Horto Florestal em frente ao Posto Santa Helena, na BR-242. Eles poderão ser retirados por seus proprietários mediante o pagamento de taxa de manutenção dos animais. Mais informações podem ser obtidas na Vigilância em Saúde, telefone (75) 3251-1720.

Animais recolhidos pela Vigilância em Saúde

4 COMENTÁRIOS

  1. Precisam circular por toda cidade, ainda tem cães que precisam ser recolhidos, combater os maus tratos a animais e realmente manterem bem cuidados. O povo sustenta preso, que mata, estrupa e comete tantos crimes..porquê não cuidar bem dos animais, posar na foto para sair bonito..só no interior mesmo eles tem mais é que trabalhar e trabalhar bem, esta missão é diária até se ter um trabalho de contensão de animais com a castração, para manter sob controle a população canina e de gatos, e tirarem mais rápido as vacas, cavalos etc que podem também causar graves acidentes, mas trabalhar mesmo!

  2. Tomara que exista alimentação para os animais.Mas que precisam mais trabalho na cidade para retirar muitos animais de circulação, sim, precisa. Agora se os animais estão nas ruas, estradas, pra mim, esse nao tem dono!!! Principalmente cavalos, vaca,etc. Quem tem um patrimonio como esse e deixa abandonado na rua? É achar cavalos e vacas, e mandar para o leilão, só assim as pessoas aprendem!

  3. esses {merdas} quando precisei para pegarem meu cachorro q estava doente nem na cidade estavam ,agora ficam ai querendo sair bonito . na foto, ontem passei no centro vi centenas de cachorros soutos rasgando sacos de lixos atrapalhando o pren transito,prende agora amanha estao todos na rua novamenrte.paciencia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here