VIII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL SERÁ REALIZADO NOS DIAS 27 E 28 DE JULHO

0
Na próxima quarta-feira, dia 27, será dada a abertura da VIII Conferência Municipal de Assistência Social, às 18 horas, no auditório do Centro Territorial de Educação Profissional Piemonte do Paraguaçu I – CETEP (antigo colégio Estadual).
O tema central deste ano será “Os avanços na consolidação do Sistema Único de Assistência Social – SUAS com a valorização dos trabalhadores e a qualificação da gestão, dos serviços, programas, projetos e benefícios”.
Com organização do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), juntamente com a Prefeitura de Itaberaba, através da Secretaria de Ação Social e Cidadania, a programação será dividida em 02 dias, começando no dia 27 com a abertura, credenciamento e leitura do regimento interno, além de  apresentação cultural.
Já  no dia 28, às 08 horas, o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI realizará uma apresentação. Logo após, dará início as palestras encerrando às 17:30, com a eleição dos delegados que irão representar Itaberaba na Etapa Estadual.
Toda a comunidade está convidada a participar deste momento democrático e participativo para a construção de políticas públicas voltadas para assistência social e cidadania em Itaberaba.
As finformações são do Blog do João filho

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here