VIII Conferência Municipal de Assistência Social de Itaberaba promete debate sobre avanços

0
Hospital Regional de Itaberaba

Na próxima quarta-feira, dia 27, terá início a VIII Conferência Municipal de Assistência Social de Itaberaba. O evento será realizado no auditório do Centro Territorial de Educação Profissional Piemonte do Paraguaçu I – CETEP (antigo colégio Estadual), com abertura marcada para as 18 horas.

Com o tema central “Os avanços na consolidação do Sistema Único de Assistência Social – SUAS com a valorização dos trabalhadores e a qualificação da gestão, dos serviços, programas, projetos e benefícios”, a conferência promete debater questões essenciais para o fortalecimento do sistema de assistência social no município.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!

Organizada pelo Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), em parceria com a Prefeitura de Itaberaba, através da Secretaria de Ação Social e Cidadania, a programação será dividida em dois dias. No primeiro dia, além da abertura, credenciamento e leitura do regimento interno, está prevista uma apresentação cultural para marcar o início dos trabalhos.

No segundo dia, 28 de julho, às 08 horas, o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI realizará uma apresentação. Em seguida, serão iniciadas as palestras, que se estenderão até as 17:30. O encerramento será marcado pela eleição dos delegados que representarão Itaberaba na Etapa Estadual da conferência.

Toda a comunidade está convidada a participar deste importante momento, que visa promover um debate democrático e participativo para a construção de políticas públicas voltadas para assistência social e cidadania em Itaberaba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here