output_hjge0r

A Bronkka reune uma multidão em itaberaba

13
Loading...

Casa cheia, mais de 3 mil pessoas marcaram presença no show da banda ABRONKKA em Itaberaba na madrugada deste domingo 16/10.

Muita gente que esperava ver a transmissão do evento pelo twitter ficou frustrado ao se deparar com o traçado colorido do player de vídeo.


Loading...

13 COMMENTS

  1. Iae PAULO SILVA.
    acho que cada um tem suas maneiras e gostos diferente de curti a vida. agora é por que vc nao gosta de pagode voce vai sai dissendo por todo canto que bandas de pagodes sai arrastando vagabundagem por onde passa. se liga pq vc esta vivendo no século 21. e nao era pra vc ter mais esses racismos com o pagode. alias vc nao pode ser baiano mais conserteza mora na bahia pra saber disso tudo ner… Agora se vc que curti PARALAMAS,TITAS, ROUPA NOVA. Va para uma capital ou uma cidade bacata assim como vc.Pq somos adolescentes e temos o direito de curti o que gostamos e nao é pessoas como vc, q vai muda isso.Se Liga Zé Mané pq o ritmo do momento e PAGODE..

  2. como sempre bandas de pagode de ssa,arrastando vagabundagem.o que Itab. está precisando é de bandas de contéudo musical, naõ esse ”LIXO ”chamado bronca. a corja da rua de Ipirá estava lá esperamos verdadeiras bandas prazerosa de ouvi-las.como:roupa nova,raça negra,titas,paralamas do sucesso.

    • vc deve ser umn dqueles zé amné bunda mole sim naum gosta naum vaii porrá fica em casa …… nuinguem manda vc ir zé mané … vai escultar suas bandas de merda otarioooooooo porq akiiii na bahia só rola pancada . sim sim bater comingo vaii passar mau . bundaaaaaaaaaaa molé …. bunda molé bunda molé

  3. Achei uma falta de compromisso, de respeito com o público, o imenso atraso deles (foram mais de duas horas).para as banda entar no palco sem falar da entrada q falta de organizaçao.pecisa melhorar bastante essa entrada do MEGA LOVE. bjus obrigado por permitir esse espaço p as pessoas deixarem o seu recado até a proxima.

LEAVE A REPLY