Prefeito de Lajedinho é um dos desabrigados

5

O prefeito de Lajedinho, Antonio Mário Lima Silva (PSD) é uma das pessoas que perdeu a casa após a forte chuva que atingiu o município na noite deste sábado (7).  Até a tarde de hoje,  foram encontradas oito pessoas mortas, entre elas uma criança de três anos e sete mulheres. De acordo com a delegacia da cidade, que fica a cerca de 355 quilômetros de Salvador, a chuva aconteceu entre 22h30 e 00h de ontem e deixou a cidade inundada.

“Ele ficou preso dentro de casa com a esposa e o sobrinho e tentou até escapar pelo telhado da área de serviço. Ele só conseguiu ser resgatado pela população depois que a chuva passou e o nível de água abaixou”, relata a secretária de saúde do município, Graziane Sena.

A secretária estima que mais de trinta casas tenham ficado destruídas com as inundações: “A estrutura física da prefeitura não existe mais. Prefeitura e farmácia básica ficaram completamente destruídas, não temos nenhum medicamento”, relata. (Redação: Guilherme Silva – Correio*)

1488143_715866985090206_1951609040_n

5 COMENTÁRIOS

  1. Que o Senhor Deus conforte a todos que perderam seus entes queridos.
    E também aos perderam seus lares. E que as autoridades estaduais reconstruam a cidade dando ao povo dignidade e moradias. Somos dessas cidade pequena porem amada.

  2. senhor cuida de teus filhos..pergunto pq isto em uma cidade tão humilde, onde as pessoas já sofrem tanto com a seca..pesso que deus tenha compachão, alivia o sofrimento,ameniza a dor desta gente que é tão humilde…minha cidaede natal esta em luto profundo..misericordia pai soberano..

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here