Adolescente de 17 anos é baleado por traficante em Paripe

0

Um adolescente de 17 anos foi baleado no bairro de Paripe, Subúrbio Ferroviário, na tarde desta sexta-feira (26). Segundo a 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o incidente teria começado como uma tentativa de homicídio, mas o posto policial do Hospital do Subúrbio afirma que a bala que atingiu a vítima não foi “atirada de propósito contra a vítima”.

Publicidade

Ainda de acordo com o posto policial, um traficante da região perguntou ao adolescente se ele havia matado seu irmão. Diante da resposta negativa, o traficante deu três disparos a esmo para assustar, mas uma das balas atingiu o garoto. A vítima afirma que conhece o suspeito “de vista”, mas não sabe seu nome.

O adolescente foi socorrido pela família ao Hospital do Subúrbio, onde passou por uma cirurgia e apresenta quadro estável. Ele aguarda ser liberado.

Ainda na tarde desta sexta, policiais militares do serviço de inteligência foram recebidos a tiros quando faziam ronda na viatura em uma comunidade conhecida como Iraque, no bairro de Valéria. De acordo com a Central de Polícia, os suspeitos fugiram logo depois. Ninguém ficou ferido ou foi preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here