Adolescente de 17 anos é morto a tiros em Dias d’Ávila

0

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na noite deste sábado (22) no município de Dias d’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 22h30, na Travessa Renato Lima, em frente ao campo de futebol Jardim Alvorada.

Ainda de acordo com a polícia, o adolescente foi atingido por disparos de arma de fogo na região da cabeça. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.

link-zap
Loading...

Segundo relatos feitos à polícia, o adolescente estava envolvido com o tráfico de drogas. A autoria e a motivação do crime ainda estão sendo investigados.

São Sebastião do Passé

Também na noite deste sábado, um homem foi morto a tiros na zona rural de São sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 23h30, nas margens da BR-420, próximo a cerâmica de Santa Elisa.

Ainda segundo a polícia a vítima, que ainda não foi identificada, foi atingida por disparos de arma de fogo na região da cabeça. A polícia ainda não tem informações sobre a autoria ou motivação do crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here