Empresária é procurada suspeita de aplicar golpes que somam R$ 500 mil

0

Uma empresária do ramo de móveis, Paloma Ramosandrade Villanueva, está sendo procurada pela polícia por ser suspeita de estelionato em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Segundo a Delegacia do Consumidor (Decon), os golpes aplicados nos clientes já acumulam prejuízo de R$ 500 mil. Onze pessoas já registraram a ocorrência na delegacia. A loja, que está fechada há cerca de dois meses, fica na Estrada do Coco.

A delegada titular da Decon, Carla Ramos, afirma que o crime começou a ser aplicado após a suspeita desfazer negócio com a equipe de marceneiros do esposo dela, em 2014. A loja foi aberta em 2010. A delegada disse que mesmo após desfazer o negócio, a suspeita continuou a captar clientes. Para os clientes que faziam financiamento dos móveis, ela ia ao banco, pegava outro financiamento em nome do cliente e refinanciava.

Ramos ainda falou que chegou um momento em que possível criminosa não conseguiu mais pagar o financiamento feito em nome dos clientes, e a cobrança começou a ser direcionada para as vítimas do golpe, e após esse problema ela sumiu há 2 meses. A delegada disse que Paloma só esteve na delegacia uma vez, desde então está desaparecida, e as autoridades só aguaram o reaparecimento dela para a prisão ser efetuada.

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here