Equipes que vão disputar Copa 2 de Julho começam a desembarcar em Salvador

0

O Flamengo será a primeira equipe a desembarcar em Salvador para a disputa da 8ª edição da Copa 2 de Julho de Futebol. O grupo chega ao Aeroporto Internacional às 11h35 desta terça-feira (30). Entre as equipes de outros estados que se enfrentam na Bahia, Cruzeiro e Palmeiras também desembarcam nesta terça, às 14h e às 15h15, respectivamente.

A estreia do Flamengo será contra o Bahia, na quarta (1º), no Estádio de Pituaçu, às 15h. A partida marca, oficialmente, a abertura da Copa 2 de Julho de Futebol, que este ano será na categoria Sub-15. No mesmo horário, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, jogam Cruzeiro e a Seleção de Camaçari.


O Palmeiras faz estreia também na quarta, no Centro de Treinamento de Praia do Forte, contra a Seleção de Mata de São João. Equipes como Atlético (MG), Santa Cruz (PE), Sampaio Corrêa (MA), Moto Clube (MA) e CRB (AL) chegam a Salvador de ônibus na quarta (1º). A edição de 2015 terá a participação de 40 equipes e jogos sediados em 15 municípios baianos.

Considerada uma das maiores competições da categoria no País, a Copa 2 de Julho é realizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), com o apoio da Federação Baiana de Futebol e dos municípios participantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here