Florinda Mezza vai vender mansões em Cancún e Cidade do México, onde morava com Bolaños

0

A viúva do comediante Roberto Gomes Bolãnos, Florinda Meza, usou o Twitter para anunciar a venda das duas casas onde viveram, uma localizada em Cancun e a outra na Cidade do México.

— Decidi vender as casas nas quais compartilhamos tantos anos de felicidade, tal como ele as desfrutou, com cada móvel e cada espaço, em Cancún e na Cidade do México. É grande demais para mim.

A intérprete de personagens como Dona Florinda, no seriado Chaves, não informou o valor das propriedades. No Twitter do eterno Chaves, a atriz agradeceu o apoio e carinho dos fãs.

— Obrigada por tanto amor ao meu Roberto. Feliz Natal para todos que nos deram tanto e continuam a preencher esse espaço com belas palavras. Vocês fazem esse momento doloroso ser mais suportável. Eu decidi vender as casas onde compartilhamos tantos anos de felicidade, e também desfrutamos, com cada móvel e cada espaço, em Cancún e na Cidade do México. É muito grande para mim

E completou.

— Mais uma vez, obrigada por tanto amor e por recordarem do meu amado Roberto como o grande homem que foi. Eu amo vocês: Florinda Meza De Gomez Bolaños.

Bolaños morreu em 28 de novembro aos 85 anos na residência de Cancún, no Caribe mexicano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here