Genival Lacerda participa do Altas horas neste sábado

0

Tentar conquistar uma mulher da família Gracie não é para qualquer um, tem que ter coragem. Malvino Salvador fez a investida e se deu bem, mas se engana quem pensa que foi fácil. “Eu, destemidamente, cheguei chegando, mas ela não bateu rápido, demorou um pouquinho”, brinca o ator fazendo referência ao jiu-jitsu.

Segundo o casal, o encontro deles foi armado por um amigo em comum que começou a fazer o “filme” de um para o outro, mas tudo só rolou em uma festa. “A gente se encontrou lá por acaso”, comenta Malvino.

Juntos há pouco mais de um ano, Malvino e Kyra se tornaram pais da pequena Ayra em setembro do ano passado. Durante o quadro com Laura Muller, a lutadora tira uma dúvida. “O período fértil só funciona quando você tem menstruação bem regrada ou funciona sempre?”, pergunta.

Segundo a sexóloga, a “tabelinha” só pode ser feita se a mulher sempre tem o ciclo certinho. “Se tem uma pequena irregularidade, não vale a pena seguir essa tabelinha, porque ela tem uma alta margem de falha”. Kyra Gracie brinca: “A gente sabe, temos uma filha agora”.

No Altas Horas deste sábado, 21, o apresentador Serginho Groisman recebe o casal Kyra Gracie e Malvino Salvador, o cantor Bruno Belutti e sua esposa, Thaís Pacholek, a banda Jota Quest e os cantores Guilherme Arantes e Genival Lacerda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here