Mulher é detida com arma de fogo após brigar com outra

0

Após desentendimento entre duas mulheres, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, com a acusação que uma delas estaria em poder de uma arma de fogo.

Publicidade

O grupamento Tático Operacional da 65ª Companhia Independente esteve na Rua Santo Antônio, no bairro Tomba, por volta das 18h de ontem (11) em Feira de Santana, e segundo o comandante da guarnição, Cristina Lima a acusada autorizou a entrada em sua residência, onde policiais encontraram o revolver calibre 32, sem numeração.

Cristiane alegou que a arma pertence a seu ex-esposo. Os policiais conduziram as mulheres para à delegacia.

 Armas de fogo

No final da tarde de ontem dois jovens ambos 17 anos, foram encontrados durante abordagem policial com dois revolveres, 11 cartuchos e a quantia em dinheiro de R$ 131,00. Na rua Santo Antônio, bairro Tomba, em Feira de Santana.

A apreensão ocorreu após investigação realizada pelo serviço de inteligência da 67ª Companhia Independente, que contou com o apoio da guarnição do Pelotão Especial 81. Os acusados foram encaminhados para a Delegacia do Adolescente Infrator.

Dupla armada

Dois homens foram conduzidos à delegacia, após um deles ter sido encontrado em poder de um revolver calibre ponto 44 arma. A apreensão aconteceu no final da tarde de ontem (11), na rua Canto do Buriti, bairro Conceição em Feira de Santana.

Segundo o soldado PM Roberto, comandante da guarnição Sertão 23 da 66ª Companhia Independente, os acusados estavam em atitude suspeita abordo da moto Honda CG Titan, quando foram abordados. Murilo Silva dos Santos e Reinaldo Oliveira de Jesus, ambos são moradores no bairro Rua Nova.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here