Pescador que desapareceu no mar do recôncavo da BA é achado morto

0

O pescador que estava desaparecido há três dias depois de sumir de vista no mar na altura de Saubara, no recôncavo baiano, foi encontrado morto neste sábado (1°), segundo informações do Comando do 2º Distrito Naval (Com2°DN).

Ezequiel Passos Rocha, de cerca de 52 anos, foi encontrado por volta das 10h, nas proximidades do local onde desapareceu, por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana, que ajudava nas buscas, segundo a Marinha.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Santo Amaro, depois de ter sido identificado por familiares. Ele integrava a tripulação da embarcação “Deus Dará II”, que estava com mais três pessoas, quando caiu no mar para arriar uma rede de pesca, na noite de quarta-feira (29), e não foi mais visto na Baía de Todos-os-Santos.

link-zap
Loading...

O Serviço de Busca e Salvamento do Leste (SALVAMAR Leste), que é operado pelo Com2°DN, em Salvador, encerrou a operação de Socorro e Salvamento (SAR). Um Inquérito Administrativo sobre Acidentes e Fatos da Navegação (IAFN) foi instaurado com prazo de conclusão de 90 dias.

Também em julho, um pescador morreu após desaparecer após naufrágio nas proximidades do Canal do Rio Paraguaçu, na região do município de Saubara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here