PRF faz blits em oficinas na BR 242 e flagra 2 motocicletas irregulares

0

Equipes do Grupo de Policiamento Tático da Polícia Rodoviária Federal (PRF), localizaram duas motocicletas com irregularidades, ontem (27), durante fiscalização à estabelecimentos de serviços mecânicos às margens da BR 242, trecho do município de Cristópolis/BA.
No primeiro flagrante, por volta de 11h30, no KM 721, os PRF localizaram dentro de uma oficina mecânica, uma motocicleta Honda/CG Titan preta, com placas de baianópolis/BA. Contudo, após consulta ao banco de dados, os PRFs descobriram que sua verdadeira placa seria outra, de Brasília/DF, ambas com o mesmo modelo, porém na cor vermelha.
Ao ser questionado, o proprietário da oficina informou que a moto pertenceria a um homem residente no povoado Canabravinha/BA.
No segundo flagrante, por volta de 15h30, em outra oficina, desta vez no KM 716, os PRFs localizaram uma motocicleta Honda/CG Titan 125, com chassi adulterado (raspado).
Questionado o proprietário da oficina informou que pertenceria a um homem residente na zona rural.
Ambas as motocicletas e os respectivos proprietários das oficinas, foram encaminhados para a delegacia de polícia judiciária local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here