PRF recupera veículo e motocicleta na divisa BA/MG

0

Policiais Rodoviários Federais recuperaram, na madrugada desta terça-feira (14), durante operação de combate à criminalidade, um caminhão roubado e apreenderam uma motocicleta adulterada, além de mercadoria sem comprovação de origem. O flagrante ocorreu por volta de 02h30, no KM 221 da BR 251, trecho de Cachoeira de Pajeú/MG, durante fiscalização a uma borracharia localizada às margens da rodovia.

No local, os PRFs flagraram dois indivíduos, de 28 e 23 anos, fazendo uso de substância semelhante à cocaína e iniciaram fiscalização aos veículos estacionados no ponto comercial.


Em um caminhão com placas de Santo Antônio de Jesus/BA, os policiais encontraram indícios de adulteração nos elementos identificatórios e após consulta ao bando de dados, verificou se tratar de um outro veículo de mesma característica, do estado de São Paulo com registro de roubo/furto em Salinas/MG. Também foi encontrada uma motocicleta com numeração do motor suprimida, além de uma geladeira e uma máquina de lavar, ambos novos, e algumas caixas fechada de produtos alimentícios, todos sem comprovação de origem.

Os homens foram encaminhados com os veículos para a delegacia de polícia judiciária local. Tendo em vista o histórico de roubo de cargas na região, as referidas mercadorias também foram encaminhadas à autoridade policial.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here