REDE SAC MODIFICA ATENDIMENTO DURANTE PERÍODO DO NATAL E ANO NOVO

0

A Rede SAC terá o expediente modificado no período do Natal e Ano Novo. Ontem (24) e hoje, quinta-feira (25), em todas as unidades de Salvador e do interior do estado, o expediente foi suspenso, mas na sexta-feira e sábado (26 e 27) haverá atendimento normal. Já nas próximas segunda e terça (29 e 30), que antecedem o Ano Novo, todas as unidades estarão abertas. O atendimento será suspenso apenas nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, voltando o expediente normal nos horários habituais a partir da sexta-feira (2).

Publicidade

Em todo o estado, as exceções no cronograma de funcionamento são dez Pontos Cidadão – unidades compactas de atendimento do SAC. Em Santa Maria da Vitória, Tancredo Neves, Curaçá, Cruz das Almas, Serrinha e Maracás, as unidades estarão fechadas apenas no dia 26 de dezembro e no dia 2 de janeiro; em Camamu, o atendimento foi suspenso nesta terça (23) e continua até 2 de janeiro; em Central, a unidade estará fechada de 26 de dezembro a 2 de janeiro; em Inhambupe, o expediente está suspenso desde segunda-feira (22) e continua até 2 de janeiro; e em Itaberaba, fecha apenas no dia 26 de dezembro.

Entre os principais serviços oferecidos pelo SAC estão emissão de documentos de identificação como as carteiras de identidade (RG), de trabalho e de motorista, CPF e retirada de antecedentes criminais. A rede também presta atendimento para o Detran, Planserv, Previdência Estadual, SineBahia, Embasa, Coelba, Tribunal de Justiça (TJBA), Procon, Sefaz Estadual e Municipal, Juceb e CDL, Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Polícia Federal, Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Ouvidoria do Estado, entre outros.

Mais informações sobre serviços e horários dos postos SAC, tanto da capital quanto do interior, podem ser acessadas no Portal do SAC ou pelos números 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020-5353 (telefone móvel).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here