Suspeito de atentado contra prefeito é preso

1

O suspeito de tentar matar o prefeito de Paraty, cidade localizada no sul do estado do Rio de Janeiro, foi preso nesta terça-feira (21). O atentado aconteceu no dia 19 de maio, em frente à prefeitura, quando também foi ferido um funcionário público. A prisão é resultado de uma operação conjunta do Ministério Público (MP), da Polícia Civil e da Polícia Militar.

O prefeito Carlos José Gama Miranda estava na companhia do servidor Sérgio José Miranda. Os dois foram atingidos na cabeça por um motoqueiro que os aguardava do lado de fora do prédio e fugiu após os tiros. Segundo o MP, o investigado José Carlos Godoy Bustamante está preso temporariamente.


Os peritos analisaram as imagens de uma câmera de segurança instalada na prefeitura e a de um bar próximo ao local do atentado. A prisão foi feita pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público, da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense e da Coordenadoria de Inteligência da Polícia Militar.

A prefeitura de Paraty emitiu nota informando que acompanha com atenção os desdobramentos das investigações: “Com a prisão do primeiro suspeito, a prefeitura espera que a investigação avance e que sejam identificados e punidos, o mais rápido possível, todos os envolvidos no atentado”. A motivação do crime ainda não foi divulgada.

1 COMENTÁRIO

  1. podem mim informar qual o site das lojas americanas, que está vindo pra itaberaba. estão dizendo que a entrega do curriculum é por email. boa tarde, obrigada

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here