Tiroteio na Avenida Paralela deixa um adolescente morto e mais dois feridos

0

Troca de tiros entre três adolescentes e policiais militares aconteceu na Avenida Paralela, em Salvador, na manhã deste domingo (28), e matou um dos garotos envolvidos no confronto. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital Geral Roberto Santos, mas já chegou morto à unidade, segundo informações do posto policial. Um outro de 17 anos também foi atingido pelos tiros e está internado no hospital.

De acordo com a PM, os agentes da 50ª Companhia Independente (CIPM/Sete de Abril) foram recebidos a tiros quando faziam rondas nas imediações de Colinas de Pituaçu. O caso ocorreu no momento em que os policiais suspeitaram dos três adolescentes, que estavam num carro do modelo Gol, de cor branca, e que saíram em fuga pela Avenida Paralela, informou a polícia.


Durante a perseguição, o veículo colidiu com outro carro do modelo Gol, só que de cor prata, que estava sendo conduzido por um homem, que não sofreu ferimentos. Um adolescente de 15 anos, um dos três que estavam no carro, sofreu escoriações nos braços e nas pernas por conta do acidente de trânsito, segundo a polícia. Após ser medicado, a polícia informou que ele foi levado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), em Brotas.

A PM informou que foi apreendido um revólver de calibre 38, de numeração raspada, e ainda o Gol usado pelos três adolescentes, que tinha restrição de roubo. O caso também foi registrado na Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here