Jovem morre depois de participar de competição que premia quem toma mais chá

0
Foto: Arquivo Pessoal/ Welton Godoy Miranda

Foto: Arquivo Pessoal/ Welton Godoy Miranda

 

Após participar de uma competição que premia grupos que conseguem tomar a maior quantidade de tereré, bebida típica de Mato Grosso do Sul, uma jovem morreu. Luana Priscyla Fernandes Soares, 21 anos, começou a passar uma hora e meia depois do início do evento. Ela morreu dois dias após participar da disputa. A bebida é feita de água gelada e erva-mate.

Na competição: “A Maior Roda de Tereré do Mundo”,  a equipe que tomasse mais tereré ganharia o prêmio de R$ 5 mil. De acordo com informações do marido da jovem, Welton Godoy Miranda, 29 anos, Luana começou a passar mal e vomitou diversas vezes. “Ela foi ao banheiro e vomitou, estava com fortes dores de cabeça e com tontura”, disse Welton.

O hospital diz que o que motivou a morte de Luana foi um Acidente Vascular Cerebral (AVC). A emissora de rádio Blink 102, organizadora da competição, através de comunicado afirma que a jovem foi  prontamente socorrida por uma equipe do Samu que estava no local e encaminhada para uma unidade de saúde.

O grupo de Luana era composto por dez pessoas. O marido dela era o líder. Eles teriam tomado 54 litros da bebida em 3 horas, mas não foi o vencedor, disse o Welton.

 As informações são do G1

O post Jovem morre depois de participar de competição que premia quem toma mais chá apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here