Estado de saúde de Netinho é grave, diz boletim médico

0

Depois de informar que a transferência de Netinho para São Paulo foi um sucesso, o Hospital Sírio-Libanês divulgou um novo boletim médico na manhã desta sexta-feira (10).

De acordo com a nota, o estado de saúde do cantor é considerado grave. Ele está sendo submetido às medidas de suporte necessárias e continua na UTI. O hospital confirmou ainda a informação de que não houve intercorrências durante a transferência de hospital.

netinhoHá 16 dias, Netinho sentiu fortes dores no abdômen e foi internado no Hospital Aliança, onde foram realizados vários exames. No último domingo (5), ele sofreu uma inflamação num hematoma que já tinha, provavelmente causado pelas bactérias do intestino, e precisou passar por uma drenagem cirúrgica para remover um abcesso, que apareceu no fígado.
Após essa intervenção e por medidas de segurança, os médicos optaram por mantê-lo na UTI. Na última terça-feira (7), ele sofreu uma piora no estado de saúde e passou a respirar com a ajuda de aparelhos.

Confira a íntegra do boletim médico:

“O senhor Ernesto de Souza Andrade Junior foi transferido na madrugada desta sexta-feira (10/5) para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, não tendo apresentado intercorrências durante o transporte.

No momento, está sendo submetido às medidas de suporte necessárias e continua em estado grave. O paciente está sendo atendido pelas equipes dos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Raul Cutait e David Uip.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here