“Brasil a Bordo” é a nova série de Miguel Falabella

0

A Globo grava “Brasil a Bordo”, nova série de Miguel Falabella, e montou um avião em seus estúdios. O ator e dramaturgo publicou fotos do primeiro dia de trabalho em seu perfil no Facebook.

A notícia continua após esta Publicidade

“E a vida segue. Primeiro dia de gravação de ‘Brasil a Bordo’, as aventuras da Piorá Linhas Aéreas, a companhia cujo slogan é: prefere ir de ônibus? Todos voando no lindo avião montado nos Estúdios Globo. Antes que perguntem, ainda não há data de exibição marcada. Beijos. Vou gravar”, escreveu Falabella.

brasil-a-bordo-ney-latorraca

No elenco, estão nomes como Ney Latorraca e Arlete Salles, além de Luis Gustavo, que reencontrará Miguel Falabella na TV. Os dois marcaram época interpretando Vavá e Caco Antibes em “Sai de Baixo”, sitcom de sucesso entre 1996 e 2002. Falabella também atuará em “Brasil a Bordo” e será um comandante ao lado de Ney Latorraca.

A série é o primeiro trabalho de Falabella desde “Pé na Cova”, que teve cinco temporadas e foi ao ar até abril deste ano. O programa foi encerrado pela Globo após a morte de Marilia Pêra, em dezembro de 2015. Do elenco, Magno Bandarz e Niana Machado, também estão em “Brasil a Bordo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here