São Francisco do Brejão – MA lança 1ª retificação do concurso 001/2011

0

A prefeitura de São Francisco do Brejão, Maranhão, publicou edital de retificação no qual informa que o número correto de vagas para o cargo de Supervisor Escolar passa a ser cinco.

Foram realizadas também, alterações quanto a exigência para os cargos de Supervisor Escolar e Orientador Escolar.

Para mais detalhes, confira o edital completo e suas alterações.

A notícia continua após esta Publicidade

————————————————————————————————————–

109 vagas para várias áreas na Prefeitura de São Francisco do Brejão – MA

Entre os dias 4 e 24 de julho, a Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão, no Maranhão, receberá inscrições para o concurso público destinado à contratação de 109 profissionais de várias áreas e níveis de escolaridade. O valor da remuneração varia entre R$ 545,00 e R$ 6.000,00. Abaixo é possível conferir a lista de cargos disponíveis.

Fundamental: Auxiliar de serviços Gerais, Coveiro, Eletricista, Encanador, Gari, Motorista, Pedreiro e Vigia.

Médio: Agente de Combate a Endemias, Auxiliar de Administração, Auxiliar Bibliotecário, Digitador, Fiscal de Tributos, Professor de Educação Infantil, Técnico Agrícola, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico Informática, Técnico em Laboratório, Técnico em Licitações, Técnico em Manutenção de Máquinas e Veículos.

Superior: Administrador, Assessor Jurídico, Assistente Social, Bibliotecário, Bioquímico/ Farmacêutico, Cirurgião Dentista, Contabilista, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Plantonista, Médico Veterinário, Nutricionista, Orientador Educacional, Ouvidor, Procurador, Professor das áreas de Português, História, Geografia, Inglês e Matemática, Psicólogo, Zootecnista e Supervisor Educacional.

Os interessados poderão inscrever-se no site www.fundelta.com.br. Para aqueles que não possuem acesso à internet, a Prefeitura disponibilizou em sua sede, um servidor para realizar o procedimento sistêmico. O horário de atendimento será das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de Provas Objetivas na modalidade específica do cargo pretendido. Somente os candidatos às vagas de nível superior, habilitados na prova objetiva, terão os títulos avaliados.

O resultado final será divulgado na Prefeitura e no site da empresa organizadora. É necessário destacar que, dentro do prazo de dois anos, referente a validade deste concurso, os candidatos aprovados poderão ser convocados de acordo com a necessidade do Município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here