Uneb – BA abre 16 vagas e formação de cadastro reserva para professor

0
Hospital Regional de Itaberaba

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) anunciou a abertura de concursos públicos para a contratação de 16 professores, na classe de Adjunto, e a formação de cadastro reserva para os cargos de Professor Auxiliar e Assistente. As inscrições estarão disponíveis a partir do dia 7 de julho.

Os professores selecionados atuarão em uma variedade de disciplinas, incluindo Química, Geografia, Matemática, Fisioterapia, Letras, História, Agronomia, Biologia e Pedagogia. A remuneração oferecida para Professor Adjunto é de R$ 6.931,05.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!

Para os cargos de Professor Auxiliar e Assistente, a seleção será para atuar em diversos cursos dos departamentos de Ciências da Vida, Educação, Ciências Exatas e da Terra e Ciências Humanas nos campi de várias cidades baianas.

Os interessados podem se inscrever pelo site www.concursodocente.uneb.br, mediante o pagamento de uma taxa de inscrição de R$ 150,00. É necessário que os candidatos possuam titulação mínima de doutorado (para adjunto), mestrado (assistente) e especialista (auxiliar).

O processo seletivo será composto por prova escrita, aula pública, apresentação de memorial e prova de títulos. As datas, horários e locais das provas serão divulgados no site da organizadora.

Os candidatos aprovados e classificados durante o período de validade do concurso, que é de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período, poderão ser convocados para assumir as vagas de acordo com as necessidades da instituição.

Este concurso representa uma oportunidade para profissionais qualificados ingressarem no quadro docente da Uneb e contribuírem para o ensino e pesquisa em diversas áreas do conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here