12 assaltantes trancam policiais e explodem dois caixas eletrônicos em Antônio Cardoso

0

Três carros, 12 assaltantes e um objetivo: explodir simultaneamente dois caixas eletrônicos um do Bradesco e o outro da Caixa Econômica Federal para levar o dinheiro. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (19) no município de Antônio Cardoso, na Região Metropolitana de Feira de Santana a 108 Km da capital baiana.

Um dos alvos dos criminosos foi esta unidade de saúde do município.

Um dos alvos dos criminosos foi esta unidade de saúde do município.
Foto: Acorda Cidade

Para realizar o crime eles esperaram os policiais recolherem as viaturas após a ronda feita de madrugada e fecharam o cadeado do portão da companhia da PM, o que manteve os policiais presos, que ouviram o estrondo mas, não puderam fazer nada por estarem trancados.

A quadrilha usou bananas de dinamite nas explosões do terminal da Caixa (localizado no hospital da cidade) e da agência do Bradesco, a qual ficou totalmente destruída. No hospital foram presos em uma sala parte dos funcionários que estavam no plantão: um vigilante, o médico e dois enfermeiros.

Um dos alvos ficou completamente destruído.

Um dos alvos ficou completamente destruído.
Foto: Acorda Cidade

O setor de investigação da Polícia Civil suspeita de haver um informante dentro do regimento. Até o momento nenhum dos 12 acusados foi capturado e ainda não se sabe com precisão a quantia roubada.

O post 12 assaltantes trancam policiais e explodem dois caixas eletrônicos em Antônio Cardoso apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here