12 assaltantes trancam policiais e explodem dois caixas eletrônicos em Antônio Cardoso

0

Três carros, 12 assaltantes e um objetivo: explodir simultaneamente dois caixas eletrônicos um do Bradesco e o outro da Caixa Econômica Federal para levar o dinheiro. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (19) no município de Antônio Cardoso, na Região Metropolitana de Feira de Santana a 108 Km da capital baiana.

Um dos alvos dos criminosos foi esta unidade de saúde do município.

Publicidade

Um dos alvos dos criminosos foi esta unidade de saúde do município.
Foto: Acorda Cidade

Para realizar o crime eles esperaram os policiais recolherem as viaturas após a ronda feita de madrugada e fecharam o cadeado do portão da companhia da PM, o que manteve os policiais presos, que ouviram o estrondo mas, não puderam fazer nada por estarem trancados.

A quadrilha usou bananas de dinamite nas explosões do terminal da Caixa (localizado no hospital da cidade) e da agência do Bradesco, a qual ficou totalmente destruída. No hospital foram presos em uma sala parte dos funcionários que estavam no plantão: um vigilante, o médico e dois enfermeiros.

Um dos alvos ficou completamente destruído.

Um dos alvos ficou completamente destruído.
Foto: Acorda Cidade

O setor de investigação da Polícia Civil suspeita de haver um informante dentro do regimento. Até o momento nenhum dos 12 acusados foi capturado e ainda não se sabe com precisão a quantia roubada.

O post 12 assaltantes trancam policiais e explodem dois caixas eletrônicos em Antônio Cardoso apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here