A batalha pela camisa 1: Omar tem confiança para ser titular no Bahia

0

Em todas as vezes que esteve em campo, o desempenho de Omar no Gol do Bahia sempre foi elogiado pelo torcedor. Talento da base, o arqueiro está confiante em ser o titular na estreia do Bahia contra o criciúma, na série A do Campeonato Brasileiro.

O otimismo vai na contramão do que demonstrou o técnico Cristovão Borges esta semana, nos treinos, foi Marcelo Lomba quem vestiu a camisa de titular.

Apesar da adversidade, Lomba mantém a confiança: “Venho mostrando meu trabalho e estou preparado para jogar. O professor tem total ciência disso e ele que opta. Eu só quero ajudar o Bahia da melhor maneira possível. Estou aqui à disposição dele”.

Omar esteve em campo nas duas últimas partidas do clube, contra o Luverdense e o Vitória, e teve uma boa performance.

O jogador tem se empenhado para merecer a chance de continuar com a camisa um na estreia contra o Criciúma e avaliou a chegada do novo treinador:

“O momento é de reformulação. O professor Cristóvão, junto com a comissão, chegou para agregar. Já estou sentindo a diferença no trabalho dele. Tenho certeza que a nossa evolução dentro da competição vai ser boa e vamos chegar aos nossos objetivos”.

O post A batalha pela camisa 1: Omar tem confiança para ser titular no Bahia apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here