À espera de um milagre: Caio Júnior diz que vai aguardar recuperação de Nino Paraíba

0

Com um olho no time e outro no departamento médico, Caio Júnior optou pela cautela na hora de revelar qual o time que enfrenta o Bahia, na primeira partida da decisão do Campeonato Baiano de 2013.

Enquanto acompanhou o treino, o técnico rubro-negro obtinha notícias sobre o tratamento feito pelo lateral direito Nino Paraíba. O jogador esteve pela manhã treinando normalmente no CT do Vitória.

nino paraíba

Nino treinou na manhã desta sexta, mas ficou no departamento médico à tarde.
Foto: Reprodução / internet

Mas, pela tarde, o jogador ficou fazendo tratamento de um edema muscular na coxa esquerda.

“Há uma possibilidade de ele jogar e se existe tenho que esperar. Tenho 48 horas ainda para o jogo, ele já treinou pela manhã, é um jogador importante e vou aguardar. Não é uma lesão. Ele tem um edema e estamos avaliando bem e tratando o assunto com muita atenção”, afirma Caio.

Apesar da incerteza, Nino Paraíba foi relacionado junto com outros 20 jogadores. Diante do risco de Nino não ir para o clássico, um jogador a mais foi relacionado que o número habitual de concentrados.

O post À espera de um milagre: Caio Júnior diz que vai aguardar recuperação de Nino Paraíba apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here