Adolescente acusado de matar ex-marido de Nara Costa é reconhecido pela mãe em vídeo

0

Uma mochila deixada no local do crime foi o ponto de partida para a polícia identificar a mãe do adolescente de 17 anos que, até o momento, é o principal suspeito de matar com um tiro na cabeça o Capitão da PM Anativo Manoel da Conceição Neto.

Anativo tinha 33 anos, e foi vítima de latrocínio na Baixinha de Santo Antônio, na tarde desta segunda-feira (20), durante uma tentativa de roubo do carro.

Os policiais garantem que o menor deixou a mochila no local do crime após abordar a vítima e efetuar os disparos. Câmeras de segurança registraram a imagem de um adolescente fardado com a camisa de uma escola estadual saindo do local com pressa.

Dentro da bolsa, policiais encontraram nomes de possíveis parentes e amigos e chegaram à mãe do acusado, que completa maioridade no mês que vem.

A mulher foi conduzida para assistir as imagens e se emocionou ao reconhecer o filho. Segundo a mãe do garoto, que teve o nome preservado pelos investigadores, o adolescente teria envolvimento com casos de roubo, drogas e furtos. A farda escolar usada seria da irmã dele.

O corpo do policial foi enterrado na tarde desta terça-feira (21) no cemitério da Ordem Terceira Secular de São Francisco, no bairro da Baixa de Quintas. Anativo era policial militar havia 14 anos e era subcomandante da 2º CIPM, localizada no Barbalho.

O adolescente, ainda de acordo com o relato da mãe, seria bastante conhecido por realizar alguns crimes na região do Morro da Águia.

Nestas ações, o menor teria o apoio de outros dois garotos. Não há informações de que estes menores também teriam participado da morte de Anativo.

As investigações continuam e, apesar das diligências, o acusado ainda não foi encontrado.

Anativo, além de policial militar, foi marido da cantora de arrocha Nara Costa.

O post Adolescente acusado de matar ex-marido de Nara Costa é reconhecido pela mãe em vídeo apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here