Adolescente que emprestou mochila a acusado de matar capitão da PM presta depoimento

0

Um adolescente acusado de emprestar a mochila ao suspeito de matar o ex-marido da cantora Nara Costa e capitão da PM, Anativo Manoel da Conceição Neto, de 33 anos,  se apresentou nesta quarta-feira (22).

O menor chegou acompanhado à sede da delegacia do menor infrator (DAI) no final da manhã.

O adolescente explicou que quem aparece aparece em imagens de circuitos de segurança de estabelecimentos próximos ao lava-jato onde o crime aconteceu, na Baixinha de Santo Antonio, é o amigo dele. A mãe do menor acusado reconheceu o rosto do filho.

Menor explicou que emprestou mochila para o amigo, que permanece foragido.

Menor explicou que emprestou mochila para o amigo, que permanece foragido.
Foto: Reprodução Record Bahia

O jovem explicou aos investigadores que emprestou a mochila ao amigo depois de uma conversa com ele durante uma partida de futebol, no campo do morro do Águia, próximo do local do crime. A bolsa foi encontrada com algumas anotações na cena do latrocínio.

O adolescente suspeito, que permanece foragido, é apontado pela própria mãe de ter participação em outros tipos de crimes com outros menores.

Há também a informação de que ele teria envolvimento com o filho de Ravengar, um dos maiores traficantes de drogas do estado, preso há alguns anos. Os dois participariam de ações criminosas na região do morro do Águia, onde funcionava o quartel-general do traficante.

O menor, apesar de explicar que não é o rapaz que aparece nas imagens, foi apreendido até que o verdadeiro acusado seja encontrado. a polícia continua as buscas.

O post Adolescente que emprestou mochila a acusado de matar capitão da PM presta depoimento apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here