Alívio rubro-negro: Deola é operado da mão e passa bem

0

O goleiro Deola foi operado na manhã desta segunda-feira (27) de uma fratura no osso escafóide (um dos oito ossos do punho) da mão direita e encontra-se de repouso em seu apartamento. Deola machucou-se na véspera da decisão do Campeonato Baiano, dia 19 de maio, e um exame de imagem constatou a lesão.

Goleiro reagiu a cirurgia, que foi acompanhada pelos médicos do clube.

Goleiro reagiu a cirurgia, que foi acompanhada pelos médicos do clube.
Foto: Roque Mendes / E.C.Vitória

A cirurgia foi realizada pelo especialista em mão, Dr. Renato Gonçalves, no Hospital Aeroporto. Os médicos Luís Filipe Fernandes (especialista em ombro e cotovelo) e Wilson Vasconcelos (especialista em ligamento e joelho), ambos do quadro da equipe médica do Vitória, também participaram da cirurgia.

Goleiro vai precisar de 60 dias para se recuperar.

Goleiro vai precisar de 60 dias para se recuperar.
Foto: Reprodução / Internet

“A cirurgia ocorreu normal e após oito semanas será feito o exame de imagem para definir se o jogador já pode iniciar os treinamentos”, explicou o Dr. Ivan Carilo Pinto, gerente médico do clube.

Deola vai usar uma tala gessada por duas semanas e depois iniciará os exercícios com os fisioterapeutas Clício Alves e Michel Aguiar no centro médico do CT Manoel Pontes Tanajura.

Como Deola é jogador do Palmeiras emprestado ao Vitória, o departamento médico rubro-negro precisou de autorização do clube paulista para realizar a cirurgia em Salvador, o que ocorreu nesta segunda-feira.

Deola participou de 19 dos 22 jogos disputados pelo Vitória antes de se machucar. O goleiro vai precisar de pelo menos 60 dias para se recuperar.

*Com informações do E.C.Vitória

O post Alívio rubro-negro: Deola é operado da mão e passa bem apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here