Apesar das polêmicas, New Hit se apresenta em Salvador

0

Cercada de polêmicas desde que os integrantes se envolveram em uma acusação de estupro, a banda New Hit confirmou a participação no show do grupo “A Bronkka”, na Estação Ed Dez, do ex-jogador Edílson, na noite desta sexta-feira (10).

O grupo se apresentou no palco principal, como uma atração convidada do “A Bronkka”. No show, mais do mesmo que deu fama repentina e colocou os integrantes na mira da polícia: letras de forte apelo sensual e coreografias que emulam posições sexuais.

Foi com esta fórmula que os nove integrantes da banda acabaram se envolvendo com uma acusação de estupro a duas adolescentes na Cidade de Ruy Barbosa, no interior do estado, no mês de Agosto de 2012.

new hit2

Depois de ficarem cerca de um mês presos na penitenciária de Feira de Santana, Dudu e demais integrantes fizeram a primeira aparição pública na capital baiana.

A banda executou seus principais sucessos, como “Assim que ela geme”, “Senta com vontade”, “Pick-Up” e “Colo do Filho”.

A deputada estadual Luíza Maia (PT) ainda tentou provocar o cancelamento do show da banda, repetindo o sucesso obtido em outras apresentações que seriam realizadas pelo grupo em cidades do interior deste e de outros estados.

Durante o show, o grupo prometeu uma apresentação-solo para o público em Salvador, para delírio dos fãs que aplaudiram a banda. Os integrantes respondem o processo de estupro das adolescentes em liberdade. O julgamento  está marcado para setembro.

O post Apesar das polêmicas, New Hit se apresenta em Salvador apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here