Baba! Partida do Bahia é tão ruim que torcedores resolvem jogar baralho na arquibancada

0

A fase do Bahia na temporada 2013 é tão ruim que uma cena chamou a atenção de alguns torcedores presentes entre as quase 2 mil pessoas na Arena Fonte Nova, durante o jogo contra Luverdense, na noite desta quarta-feira (15).

Um grupo de torcedores, entediados pelo fraco futebol exibido pelo tricolor em campo, tomaram uma decisão curiosa: resolveram jogar baralho, enquanto a partida rolava tranquila, sem graça, lá no campo.

Jogo rolava solto, mas era na arquibancada, e não no campo.

Jogo rolava solto, mas era na arquibancada, e não no campo.
Foto: Reprodução / Facebook

Um torcedor, surpreso com a saída encontrada pelos colegas, resolveu filmar a peripécia. Em um dos momentos, o tricolor dispara uma frase de efeito que resume a sensação de toda a torcida ao assistir um jogo do Bahia: “Tá f…!”

Funcionário da Arena chega e bagunça o plantão!!

Funcionário da Arena chega e bagunça o plantão!!
Foto: Reprodução / Facebook

A brincadeira segue tranquila até um funcionário da Arena notar o jogo de azar rolando solto e resolver impedir a única diversão dos distraídos torcedores.

Alegando que a atividade atrapalharia os demais torcedores, o funcionário tenta encerrar a farra explicando que o jogo alternativo pode rolar nas cadeiras, mas não na escada.

Baba do Bahia tá tão ruim que torcedor dispara: "Tá f...!"

Baba do Bahia tá tão ruim que torcedor dispara: “Tá f…!”
Foto: Reprodução / Facebook

Confira este vídeo inusitado, enviado por um internauta ligado no Varela Notícias:

 

O post Baba! Partida do Bahia é tão ruim que torcedores resolvem jogar baralho na arquibancada apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here