Bahia: Donato e Potita confiantes em estreia

0

Os torcedores do Bahia vão viver duas sensações diferentes no jogo desta quarta-feira (8) pela Copa do Brasil, quando a equipe enfrenta o Luverdense, no interior no Mato Grosso.

As boas lembranças de gols decisivos, além do futebol raçudo, vão estar na cabeça da torcida quando Rafael Donato entrar em campo.

rafael donato

A notícia continua após esta Publicidade

Zagueiro forma dupla com Danny Morais.
Foto: Lancenet.com

Confirmado como titular pelo auxiliar técnico Eduardo Barroca, ao lado de Danny Morais, Donato celebra a volta ao clube que lhe deu projeção nacional.

“É minha estreia, estou bastante motivado, vamos fazer possível para fazer um bom jogo e tomara que quando for na área, possa fazer um gol”, disse o zagueiro em entrevista após o último treino do time, em Cuiabá, nesta terça (7).

40134_0501

Potita tem chance de mostrar que não veio fazer número
Foto: Reprodução / internet

Outra sensação que vai marcar os torcedores é a de estranheza com um novato nas bandas tricolores: é o atacante Potita, nove gols no paranaense deste ano pelo J.Malucelli.

O atleta nem foi apresentado oficialmente mas vai figurar entre os titulares nesta quarta.

Confiante, ele acredita que pode ajudar o time a conseguir a classificação antecipada, além de ter recebido informações sobre o Luverdense: “O técnico falou dos pontos fortes, passou dicas importantes. Vamos trabalhar para eliminar a volta”.

O post Bahia: Donato e Potita confiantes em estreia apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here