Bahia pode sofrer intervenção na semana que vem

0

Duas notícias movimentam os bastidores tricolores nesta sexta-feira (24). Em uma delas o clube pode sofrer intervenção judicial na semana que vem.

O Tribunal de Justiça da Bahia vai julgar o pedido. O clube entregou o processo com as “contra-razões” relacionadas ao pedido de intervenção.

A desembargadora Lisbete Maria de Almeida vai analisar a documentação. O prazo para a conclusão é nesta segunda-feira (27), quando o tribunal deve julgar o caso.

Apesar da situação administrativa estar sob a mira da justiça, o Bahia segue com as negociações sobre o mando de campo de alguns jogos do Campeonato Brasileiro.

Sem poder contar com a Arena Fonte Nova nem Pituaçu, cedidos à FIFA para a Copa das Confederações, o Bahia pode alterar o local do jogo contra o Botafogo, previsto para o dia 5 de junho, para Aracaju.

O local inicialmente planejado era o estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana. Segundo a imprensa sergipana, o confronto será realizado no estádio Batistão, em Aracaju.

A partida pode marcar o fechamento da praça esportiva, será irá passar por uma enorme manutenção e reforma, voltando a funcionar somente em 2015.

De acordo com o Presidente da Federação Sergipana de Futebol, Carivaldo Souza, dirigentes do Bahia procuraram a entidade de Sergipe solicitando a utilização do estádio.

Com informações do galaticos online

O post Bahia pode sofrer intervenção na semana que vem apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here