Bahia testa defesa em treino tático para suportar “pressão colorada”

0

Sem poder jogar no estádio Beira-Rio, que passa por reforma para sediar jogos da Copa do Mundo, O Internacional está mandando as partidas neste início do Campeonato Brasileiro em Caxias do Sul, na serra gaúcha.

O retrospecto do colorado é preocupante para a torcida e time do Bahia: O time gaúcho tem 90% de aproveitamento em sete jogos no estádio Centenário.

Para entrar nos “10%” de exceção, o treinador tricolor realizou treinos táticos para reforçar a defesa e evitar uma derrota no Rio Grande do Sul.

Defesa terá de se virar para deter favoritismo do Inter.

Defesa terá de se virar para deter favoritismo do Inter.
Foto: Reprodução / ECBahia

O treinador dividiu o elenco em dois e escalou o provável time titular que enfrenta o Inter. A todo instante o técnico parava o trabalho para passar instruções e corrigir o posicionamento dos atletas.

Após o trabalho tático, os jogadores participaram de uma atividade de finalizações, com os laterais cruzando, para a chegada dos meias e atacantes. O motivo para esta atividade extra foi o desempenho pífio da equipe no empate em 0×0 contra o Coritba, na quarta-feira (29).

Neste sábado (01), o elenco volta a treinar às 09h30, no campo anexo ao Estádio Olímpico, pertencente ao Grêmio. O Bahia pega o Internacional no próximo domingo (02), às 18h30, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul/RS.

O post Bahia testa defesa em treino tático para suportar “pressão colorada” apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here